terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cadastro de Associados

Iniciamos então a nossa lista de associados. Quem já fez seu cadastro para participar do Fullpower Fest já está automaticamente inscrito. Quem ainda não fez basta enviar o formulário abaixo devidamente preenchido para o email driftmaniacs@gmail.com

Nome completo:
E-mail:
Tel:
Cidade/Estado:
Endereço (opcional):
Facebook:
Orkut:
Twitter:
Blog:
RC:

Obrigado!

Sato

Um comentário:

  1. e ai pessoal blz

    cara queria reunir uma galera aqui na minha cidade pra divulgar o drift rc

    sou o unico aqui na minha cidade q pratica

    mais ai ja complica da galera vir aqui pra minha cidade

    pq eu sou de ourinhos-sp divisa com parana e a grande maioria q anda ta em sampa ou santo andre

    bom mais ta dado o meu recado

    ResponderExcluir